2009-04-12

Se a burrice pagasse imposto...

Nome: LuAnn Ostanski

Localização: Tonawanda, E.U.A.

Alguém que se predispõe a roubar, seja o que for, tem de ser inteligente. Caso contrário o fim da história termina sempre na barra de um qualquer tribunal ou mesmo na prisão.

A reitora da escola secundária Kenmore East, situada nos subúrbios da segunda maior cidade do estado de Nova Iorque - Buffalo, devia pensar que o seu ordenado não era suficiente. Nada melhor do que passar a fazer um dinheiro extra...

Só que não estava nos planos de LuAnn Ostanski arranjar um part-time ou qualquer outra fonte de rendimento legal: simplesmente roubava dinheiro do cofre da escola.

E onde é que entra a falta de inteligência da senhora? No facto de ter sido ela própria quem fez queixa à polícia que alguém andava a roubar o cofre da escola.

Depois da polícia examinar as câmaras de videovigilância... eis que descobriram que o larápio era, nada mais nada menos, que a queixosa. Burrice? Não... Burrice é roubar 160 dólares quando o nosso ordenado é de cerca de 7.500 e queixar-se à polícia!!! Será que LuAnn pensava que os agentes da polícia de Tonawanda eram mais burros do que ela? Só pode...

in: The Buffalo News

Sem comentários: