2009-04-13

Vodka russa dá-te asas...

Nome: Alexei Roskov

Localização: Moscovo, Rússia

Um russo de 22 anos resolveu saltar da janela da sua cozinha, num elevado quinto andar, porque... tinha bebido vodka a mais! O rapaz quase não sofreu ferimentos e, ao voltar para casa, resolveu repetir a proeza!!!

Não, a sorte não o abandonou (nem o álcool). O rapaz sobreviveu a outra "queda livre" de 15 metros apenas com algumas contusões e pequenos cortes, segundo os médicos puderam testemunhar com espanto.

A primeira vez ficou-se apenas a dever ao estado ébrio de Roskov mas a segunda "queda livre" teve "ajuda". É que ao regressar a casa, a sua mulher desatou aos berros e decidiu chamar uma ambulância. Ora o jovem russo não estava para a ouvir e abriu novamente a janela da cozinha e... "aqui vou eu"!

Depois de recuperar a lucidez, Roskov reconheceu que teve muita sorte. Segundo o próprio, o "espectáculo" levou-o a deixar de beber álcool - diz ele...

"Não faço ideia porque saltei da primeira vez. Mas quando voltei para cima e ouvi a minha mulher aos berros e zangada comigo, pensei que o melhor era sair de casa outra vez... pela janela!"

Red Bull??? Isso é para meninos!!! O vodka russo é que nos dá asas...!

in: Ananova

2 comentários:

luisa disse...

"Roskov reconheceu que teve muita sorte.".... Roskov irá arrepender-se eternamente deste (infeliz) desfecho. Não, Roskov, não teve sorte. Porque vivo, terá o AZAR de ouvir a mulher para sempre. Pode ser que volte a beber e à terceira, tenha descanso!

JA Margarido disse...

Boas Zé,

Grande Blogue!
Ao nível das melhores edições d' "O Homem que mordeu o cão".

Continua o bom trabalho.

Aquele abraço,
João